Entrevistas



Matéria completa no site JACAREZINE
Confiram: http://jacarezine.wordpress.com/2014/04/04/fernando-alvarenga/
Fernando Alvarenga - Fiquei muito feliz com a minha matéria no site JACAREZINE aqui de Jacareí-SP, é uma honra estar participando do site, muitíssimo obrigado Cláudia Nascimento, Gabriela Oliveira, Rafael Marcondes AV, e todos do Jacarezine!! Parabéns pelas matérias! Com certeza vocês estão contribuindo muito com a cultura da nossa cidade. Valeu!! Grande abraço!!! Estamos juntos

Clique aqui: Jacarezine Facebook 




ASSISTIR! Fernando Alvarenga no Rock Time




Video do guitarrista FERNANDO ALVARENGA já esta sendo transmitido na TVM
NO PROGRAMA ROCK TIME!
O Programa Rocktime é transmitido pela TVM, em Ponta Grossa - Paraná, exibe clipes de bandas e artistas de todas as vertentes do rock e tem como apresentador o Jackson Rocktime, roqueiro inveterado há

"Fernando Alvarenga" - Jackson Rocktime, toda galera da TVM e do Rock Time..Muito obrigado pelo apoio, oportunidade e amizade!!, agradeço meu amigão Cauê Leitão, pela amizade e pelo grande apoio.
É uma honra estar participando do programa, fico muito feliz!!
Muito obrigado a todos vocês que apoiam e acreditam no meu trabalho, muito obrigado a você que esta lendo!!!! Valeu Hugo Lopes, Leandro Nunes,ELM Escola Livre de Musica, pela amizade, pelo grande apoio!! Valeu Galera!!!
Esta é uma das músicas do meu trabalho instrumental, se chama POSEIDON.
Grande abraço a todos!! Estamos juntos!!!


ESTOU COM VOCÊS NO PROGRAMA ROCK TIME!

JACKSON
Apresentador do Programa 
ROCK TIME



 




Facebook www.facebook.com/programarocktime      


  

                                                                      #
FERNANDO ALVARENGA ENTREVISTA O GUITARRISTA CAUE LEITAO

 Confiram, entrevista que o guitarrista Fernando Alvarenga fez com o guitarrista Caue Leitao da banda Andragonia. No Papo de Guitarrista / IMPRENSA DO ROCK.
#Fernando Alvarenga# Agradeço muito a ele e ao IMPRENSA DO ROCK, pela honra de estar entrevistando um dos meus mestres e amigo.Agradeço a vocês que estão lendo, pela grande força!!
Compartilhem! MUITO OBRIGADO!!#

Cauê Leitão Depois de entrevistar Paulo Schroeber, André Hernandes e Marcelo Barbosa,trás a vocês a edição 4 da sua coluna "Papo de Guitarrista", onde dessa vez conta um pouco da sua história e trajetória como guitarrista, aonde convidou o seu grande amigo e músico Fernando Alvarenga para ser o entrevistador.

http://imprensarock.blogspot.com.br/2013/05/papo-de-guitarrista-com-caue-leitao-4.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário